domingo, 2 de agosto de 2009


Eu adoro o blogger.

5 comentários:

  1. Ontem foi um dia emocionante ... viví momentos maravilhosos, a vida é mesmo surpreendente. Qdo menos esperamos acontece algo novo e nos fascina nos faz sentir que a vida é muito bela.....e, viver tendo os acontecimentos repentinos é simplesmente nota mil
    Duca-duca

    ResponderExcluir
  2. É!!!
    apesar de me sentir triste, carente, sem graça... sem motivo aparente, hj tb tive momentos bons.... lá fora cai a chuva, amo esse tempo, chuva pra mim é uma maravilha e deixa-me cheia de energia.... Adoro!!!

    ResponderExcluir
  3. e, a chuva cai lá fora... um friozinho gostoso. Hj está com cara de chocolate quente ou, quem sabe, um delicioso caldo-verde e ficar debaixo do cobertor ou edredon, bem quentinho... vida, vida.... momentos q valem a pena!!!!

    ResponderExcluir
  4. Muitas vezes penso em mudar, mudar a maneira de tratar as pessoas, procurar não demonstrar tanto afeto pelos outros, ser menos carinhosa como tantos e tantos q não estão nem aí.... até mesmo p sua própria mudança e, não será eu a mudar doando tanto de mim..... Ah, meu Deus ........... não consigo, o amor q existe em mim é muito mais forte q a vontade de mudar.... penso q é isso q faz a diferença.........
    Bom diaaaaa!!!

    ResponderExcluir
  5. obrigada amiga Solange, por estar aqui em minha pág, saiba q gosto muito de vc, sua comunidade é simplesmente maravilhosa e me faz bem tê-la em minha lista de amigos.... grande abraço e bjs de carinho,,,,, sua amiga
    Duca......

    ResponderExcluir